Bebê de 1 ano morre ao ser arrastado pela água da chuva e cair em galeria em Timon - Maranhão
CHUVAS

Bebê de 1 ano morre ao ser arrastado pela água da chuva e cair em galeria em Timon

Tragédia ocorreu na noite desta sexta (20)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma criança de apenas um ano de idade, identificada como Benjamin, morreu na noite desta sexta-feira (20) após ser arrastado pela água da chuva e cair em uma galeria no bairro São Francisco II na cidade de Timon, no Maranhão. Benjamin andava com seus pais em uma moto.

 

Bebê de 1 ano morre ao ser arrastado pela chuva e cair em galeria em Timon
Reprodução
   

De acordo com populares, os pais do bebê, identificados como Jefferson e Janielly, estavam trafegando pelo bairro quando foram derrubados pela força da água e arrastados até a galeria, vizinhos do local conseguiram puxar de volta o casal, mas o bebê foi arrasatado cerca de 300 metros junto com a moto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas pelo corpo do bebê, que foi encontrado após três horas de operação, ainda na noite de ontem.

“Felizmente o pai e a mãe quando foram arrastados pela água, conseguiram sair por conta própria e populares tentaram auxiliar, o veículo foi resgatado pouco tempo depois quando a gente localizou e a criança por populares 300 metros abaixo", afirmou o tenente Rafael do Corpo de Bombeiros de Timon.

Os pais do bebê foram atendidos pelo Samu e lavados para o hospital em estado de choque.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado