Carro de capitão da PM assassinado a tiros no Maranhão é encontrado - Maranhão
AÇÃO POLICIAL

Carro de capitão da PM assassinado a tiros no Maranhão é encontrado

A vítima foi morta a tiros na noite de domingo (26) por homens armados em sítio


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A caminhonete S-10 do capitão da Polícia Militar Jeremias Veras Nunes, assassinado a tiros em seu sitio na localidade “Descanso”, a 20 quilômetros de Caxias, foi encontrada nessa segunda-feira (27). O veículo foi localizado entre o povoado 89 e a “ladeira da balança”, na BR-226, Maranhão. 

A vítima foi morta a tiros na noite de domingo (26) por homens armados. A polícia investiga o caso como latrocínio. O crime aconteceu a 20 km da sede, na localidade “Descanso”, entrada que dá acesso ao município de Coelho Neto, onde o militar possuía o restaurante Caiçara e um sítio. Os autores do crime já estavam dentro do sítio, quando o militar chegou no veículo e ao descer já foi atingido a tiros.

  

Carro de capitão da PM assassinado a tiros no Maranhão é encontrado Reprodução

   

Ainda segundo a polícia, apenas o caseiro do sítio, que foi dominado pelos assaltantes e amarrado, recebeu um tiro no braço, mas passa bem. O crime foi praticado por ao menos três homens, que levaram uma S10 Prata, LTZ 2018/2019, placas PTF5491, de propriedade do militar. A policia tomou conhecimento do crime por meio do caseiro, somente depois que ele conseguiu se desamarrar.

Segundo O INFORMANTE, o capitão Jeremias tinha ido com dois parentes para o povoado ‘Buriti’, onde reside a família. Na volta, passaram no restaurante de sua propriedade, o Caiçara, jantaram e depois se dirigiram para o sítio, onde dormiriam. Quando chegaram no sítio, os autores do crime já tinham amarrado o caseiro e estavam esperando o militar.

  

Bandidos invadem sítio e matam capitão da Polícia Militar no Maranhão Reprodução

   

As câmeras de vigilância do restaurante registraram o momento em que os autores do crime passaram fugindo, na S-10 branca do capitão. A Polícia trabalha na região na tentativa de prender os autores do crime.

Fonte: A10+ com informações do site O Informante


Dê sua opinião:

Fique conectado