Casal é preso por tráfico e suspeita de homicídios em Timon; laboratório de drogas é desmontado - Maranhão
POLÍCIA

Casal é preso por tráfico e suspeita de homicídios em Timon; laboratório de drogas é desmontado

Oziel Feitosa, conhecido como Veio Zé, e Nina Rosa foram capturados; drogas, arma e munições foram apreendidas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um casal foi preso por tráfico de drogas durante uma operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na cidade de Timon. As prisões ocorreram nesta segunda-feira (11), nos bairros Bela Vista e Marimar, e tiveram como alvos Oziel Feitosa, conhecido como “Veio Zé”, de 40 anos, e Nina Rosa, de 25 anos.

As ações foram coordenadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-TIMON), com apoio do Núcleo de Inteligência (NIP), Grupo de Pronto Emprego (GPE-18) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC-18). De acordo com a polícia, Oziel é apontado como uma das principais lideranças de uma organização criminosa que atua nos estados do Maranhão e do Piauí, e já possui sentença de 9 anos de reclusão por tráfico de drogas, com direito a recorrer em liberdade.

  

Casal é preso por tráfico e suspeita de homicídios em Timon, no Maranhão; laboratório de drogas é desmontado
Reprodução

   

Nina Rosa, por sua vez, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Especial Colegiada do Crime Organizado de São Luís, em decorrência de envolvimento em um roubo a instituição financeira.

Além dos crimes relacionados ao tráfico, o casal também é investigado pela DHPP por suspeita de participação em homicídios registrados em 2024 na cidade de Timon. Durante a operação, uma residência no bairro Bela Vista foi alvo de mandado de busca e apreensão. Já no bairro Marimar, os policiais localizaram um laboratório onde as drogas eram preparadas para distribuição.

 

Material apreendido durante a ação policial
 

   

No local, foram apreendidos cocaína, crack, maconha, uma espingarda calibre 12, munições de calibres .12 e .40, além de balanças de precisão, apetrechos para embalo e potes com fermento, substância frequentemente utilizada para adulterar entorpecentes e aumentar o volume do material comercializado.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Central de Timon, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

QUAL EDITORIA VOCÊ GOSTA DE ACOMPANHAR NO A10CAST?

ver resultado