Criança morre após ser atropelada por carro dentro de condomínio em Timon - Maranhão
TRAGÉDIA

Criança morre após ser atropelada por carro dentro de condomínio em Timon

O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (23); outras duas pessoas também foram atingidas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma criança de dois anos morreu e outras duas pessoas foram levadas ao hospital após um veículo modelo Fiat Toro invadir o playground onde elas estavam dentro de um condomínio localizado no bairro Joia em Timon, Maranhão, na noite desta segunda-feira (23). A vítima foi identificada como Álvaro Leal Santana Campelo.

No local, a TV Antena 10 apurou que o veículo era conduzido por uma mulher. A principal suspeita é que ela perdeu o controle da direção e, para evitar entrar no salão de festas, teria jogado o carro para o playground. 

Criança morre após ser atropelada por carro em playground dentro de condomínio
Reprodução

   

A mãe da criança que morreu também sofreu ferimentos e a motorista, que entrou em choque, precisou ser encaminhada ao hospital junto com os demais. Os populares que estavam no local não concederam entrevista. A reportagem também não conseguiu entrar no condomínio. No local o clima é de tristeza. 

  

Criança morreu após ter sido atropelada em Timon Reprodução

   

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos. O A10+ tentou contato com a Polícia Militar de Timon, mas as ligações não foram atendidas. As causas reais do acidente serão investigadas. 

O colégio Pro-Campus, onde a criança estudava, emitiu nota de pesar e afirmou que as aulas na turma do maternal estão suspensas nesta terça-feira (24).


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado