Criminosos que tocavam o terror com arrastões no carnaval são presos pela polícia em Timon - Maranhão
AÇÃO POLICIAL

Criminosos que tocavam o terror com arrastões no carnaval são presos pela polícia em Timon

Na ação, a polícia conseguiu recuperar vários objetos e pertences que foram furtados


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Sete criminosos foram presos e vários produtos de furto e roubo foram recuperados pela Polícia Militar de Timon, Maranhão, na noite dessa segunda-feira (12). Os bandidos, segundo testemunhas, aproveitaram o carnaval para realizar uma série de arrastões. Eles usavam uma Saveiro branca para a prática criminosa, que também foi apreendida pela PM.

A guarnição do Moto patrulhamento Tático realizava rondas quando avistaram um homem em atitude suspeita que correu ao ver a equipe e entrou numa residência.

  

Criminosos que tocavam o terror com arrastões no carnaval são presos pela polícia em Timon PM-MA

   

Um segundo suspeito tentou correr com um revólver na mão, mas foi contido antes e colocou a arma no chão. Na garagem, os policiais avistaram a Saveiro e dentro da residência encontraram inúmeros produtos como iPhone, jogo de rodas, TVs, cafeteira, ventiladores, produtos dos crimes.

Todo o material foi apreendido e encaminhado com os sete detidos para a Central de Flagrantes de Timon, para os procedimentos cabíveis. Eles foram identificados apenas pelas iniciais: L. G. Dos S. M; L. De S. B; M. dos S. R; R. M. De M; R. L. Da S. C; J. R. S. e W. Dos S. M.

  

Produtos roubados recuperados pela polícia em Timon Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado