Homem com uniforme de gari é preso em flagrante com moto roubada em Timon - Maranhão
AÇÃO POLICIAL

Homem com uniforme de gari é preso em flagrante com moto roubada em Timon

Segundo a Prefeitura, suspeito furtou fardamento e não faz parte do quadro de pessoal do município


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem usando uma roupa do serviço de limpeza urbana da cidade de Timon, no Maranhão, foi preso em flagrante pela polícia com uma motocicleta roubada na manhã desta terça-feira (11), no bairro Parque Piauí, nas proximidades da Ceasa. Segundo a prefeitura da cidade, o suspeito não faz parte dos quadros de pessoal do município.

Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao A10+, no momento da prisão o suspeito estava com um revólver calibre 22 com seis munições intactas e uma motocicleta que havia sido roubada há poucas horas. Ele estava com uma farda de gari que, segundo a Prefeitura de Timon, foi furtada e utilizada indevidamente.

  

Homem usando farda da prefeitura de Timon é preso com moto roubada
 
   

“O assaltante não possui qualquer relação com a Prefeitura de Timon. É importante frisar que todos os trabalhadores contratado pelo poder público municipal passa por criteriosa seleção e que os agentes de limpeza que atuam, seja na coleta de lixo ou em qualquer outra atividade de limpeza urbana, são profissionais de boa índole e que merecem respeito pelo importante e árduo trabalho que executam diariamente”, disse a prefeitura através de nota.

Ainda de acordo com informações, o suspeito mora na cidade, no bairro Novo Tempo, e seria sempre visto nas proximidades de uma oficina que supostamente funciona como local de desmanche de veículos. O suspeito foi capturado pela polícia e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado