Homem é executado a tiros em frente a supermercado em Timon, Maranhão - Maranhão
CRIME

Homem é executado a tiros em frente a supermercado em Timon, Maranhão

O crime aconteceu em via pública nesta sexta-feira (17)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 12h54)

Um homem identificado como Bruno Feitosa Cabral, conhecido como Bruno do Ovo, foi assassinado a tiros em frente a um supermercado, nesta sexta-feira (17), no bairro Parque Piauí, em Timon. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Segundo informações apuras pela TV Antena 10 no local, dois suspeitos em uma moto teriam se aproximado do veículo que a vítima estava dirigindo e efetuaram disparos. O carro chegou a bater em outro veículo que estava na via. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

  

Homem é executado a tiros enquanto dirigia em Timon
TV Antena 10

   

Em entrevista à TV Antena 10, o tio da vítima, Jane Quadros, não soube dizer o crime ao qual a vítima estava sendo monitorada. “Dia desses eu conversei com ele e ele disse 'tio eu estou com os problema' e eu disse pra ele largar esse povo de mão que esse povo não dá certo…", comentou.

Ainda segundo o tio, a vítima trabalhava vendendo ovos e o carro em que ele foi alvejado era o transporte que ele usava para realizar as vendas. Ele foi atingido com pelo menos oito tiros.

  
Bruno Feitosa Cabral, conhecido como Bruno do Ovo, foi morto a tiros em Timon Reprodução
 
 
 

Os autores dos disparos fugiram em sentido ignorado. A motivação do crime ainda é desconhecida. A vítima tinha passagem pela polícia e era monitorada por uma tornozeleira eletrônica. 

A Polícia Militar isolou o local. A perícia foi acionada para remover o corpo. A dinâmica do crime será apurada pela Polícia Civil do Maranhão.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado