Homem é perseguido e morto com tiro no peito em Timon; polícia investiga motivação - Maranhão
CRIME

Homem é perseguido e morto com tiro no peito em Timon; polícia investiga motivação

Antônio Rodrigo ainda correu para uma área de mata na tentativa de fugir, mas acabou caindo e vindo à óbito


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Antônio Rodrigo Sousa da Conceição, de 25 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (09), no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon, Maranhão.

O A10+ apurou no local que a vítima estava andando na rua quando os suspeitos chegaram e o alvejaram na região do peito. Antônio Rodrigo ainda correu para uma área de mata na tentativa de fugir, mas acabou caindo e vindo à óbito. 

  

Homem é perseguido e morto com tiro no peito na cidade de Timon, no Maranhão Ana Paula Barreira

   

“Ele já tem alguns procedimentos e envolvimento no latrocínio desse idoso no mês de março e também alguns problemas na justiça por porte de arma e violência doméstica. Pelo o que a gente apurou ele estava aqui nas proximidades, quando chegaram duas pessoas e efetuaram um disparo na região do peito, ele saiu correndo e acabou vindo a tombar aqui nessa região de mata”, disse o delegado Otávio Chaves, titular da delegacia de homicídios de Timon.

O local foi isolado e a perícia criminal do Maranhão foi acionada para a cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. Antônio Rodrigo é suspeito de ter cometido um latrocínio no mês passado contra um idoso na região. A Polícia Civil do Maranhão investigará o caso. 

O delegado adiantou que o DHPP as investigações estão levantando a possibilidade do crime ter sido alguma retaliação da facção predominante na região, diante de suas condutas. “É uma possibilidade, é muito novo ainda, mas vamos apurar”, finaliza Otávio.

  

Homem correu e caiu em área de mata Ana Paula Barreira/ TV Antena 10

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado