Jovem morre em acidente de moto a caminho de casa em Timon; filha da vítima completa 1 ano de vida hoje - Maranhão
ACIDENTE

Jovem morre em acidente de moto a caminho de casa em Timon; filha da vítima completa 1 ano de vida hoje

O condutor envolvido na colisão fugiu sem prestar socorro, segundo relato de amigo da vítima


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem, identificado como Lucas Fernandes, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito no bairro Parque São Francisco 1, em Timon, no Maranhão, nesta terça-feira (14). O condutor envolvido no caso fugiu sem prestar socorro. A vítima deixa uma filha que está completando 1 ano de vida hoje. 

À TV Antena 10, Rogério da Silva Rodrigues, amigo de infância da vítima, relatou que Lucas voltava para casa, quando um carro, modelo picape, invadiu a preferencial. A vítima teria tentado frear, mas não conseguiu e colidiu na traseira do veículo. Com o impacto da batida, ele não resistiu e morreu no local.

 

Homem morre em acidente de trânsito em Timon, no Maranhão
TV Antena 10

 

“Ele vinha da via para subir da casa dele e o carro invadiu a preferência. Ele ainda tentou frear, mas acabou batendo na traseira da picape. Não teve como fazer os primeiros socorros, ele ainda ficou um pouco, mas depois vimos que já tinha levado ele”, disse. 

O amigo detalhou ainda que Lucas tem uma filha que está comemorado o aniversário de 1 ano hoje: “Ele era uma pessoa do bem, trabalhadora. Ele era do serviço pra casa. Se ele quisesse beber a cerveja dele, comprava e bebia em casa. Não andava em festas, em bar. Ele vinha pro almoço, trabalha aqui perto em uma loja de celular e a filha dele completa ano 1 ano hoje”, contou.  

Para Rogério o sentimento com a perda do amigo é de revolta. Segundo ele, os moradores da região já cobraram fiscalizações na avenida, que costuma registrar vários acidentes e é usada para a prática de ‘grau’. 

“Eu estava deitado, quando o povo começou a gritar na rua. Eu saí e me falaram que o Lucas se acidentou, eu perguntei onde foi e quando cheguei ele já estava falecido. Na hora eu passei mal, minha pressão baixou, quando vi o corpo dele. A gente fica revoltado, porque a gente pede tanta providência para cá, eu já pedi um redutor de velocidade e a sinalização, porque essa rua é usada para fazer ‘grau’. Ninguém respeita o limite de velocidade. Em dois meses já aconteceram quatro acidentes por aqui. Hoje mesmo aconteceu um pela manhã em frente ao colégio”, destacou. 

O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Até o momento, ele não foi localizado. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Por onde você acompanha os conteúdos do A10mais.com?

ver resultado