📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Uma criança, identificada como Luís Fernando Rocha Silva, de 7 anos, morreu na cidade de Imperatriz, no Maranhão, na madrugada desta quinta-feira (17). A suspeita é que ele tenha comido um ovo de páscoa que estava envenenado.
A mãe da criança, Mirian Lira, de 32 anos, e a irmã, Evelyn Fernanda, de 13 anos, estão entubadas em estado grave. A suspeita de cometer o crime, a ex-namorada do pai da criança, Jordélia Matos Araújo, de 36 anos, foi presa na cidade de Santa Inês nesta quinta-feira.
Ela teria enviado um ovo de páscoa para a família do ex-namorado com um bilhete que tinha a mensagem: "Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa." A Polícia Civil está investigando o caso .
Segundo o pai da criança , o ovo chegou à casa da família por meio de um motoboy, como se fosse um presente, na noite da última quarta-feira (16).
Em nota, a Polícia Civil informou ainda que o caso está sendo investigado com prioridade e que as amostras do ovo foram enviadas para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim), para possível comprovação do envenenamento.
Fonte: BNews