📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Timon, investiga a morte de um homem identificado como Anderson da Conceição, de 23 anos, registrada na noite desta segunda-feira (03). A vítima foi alvo de várias agressões e morreu após ter sido socorrida a uma unidade hospitalar da região. A suspeita é que ele tenha sido alvo de uma punição do ‘tribunal do crime’.
Em entrevista ao A10+, o delegado Otávio Chaves explicou que ele saiu de casa e sua esposa começou a ficar preocupada com sua demora. Ao retornar, Anderson da Conceição apareceu bastante lesionado e com muitos ferimentos. Seu estado se agravou e ele foi socorrido para uma UPA, mas não resistiu.
"O que a gente já apurou é que ele foi lesionado por um grupo de 5 a 6 pessoas. Ele supostamente teria cometido algum ilícito lá no bairro e foi chamado para, digamos, uma punição. E acabou que a punição excedeu e levou a vida do Anderson embora. Eles têm algo lá como proibido roubar na quebrada, algo nesse sentido e os agressores alegam que o Anderson teria cometido isso, daí teria sido agredido", disse.
As investigações seguem e alguns envolvidos já foram identificados. O delegado destaca que as facções podem estar envolvidas no homicídio.
“Em breve teremos a qualificação de todos para que sejam responsabilizados por suas condutas. Infelizmente é uma área tomada por uma determinada facção que tenta impor as suas regras lá", completa.
Fonte: Portal A10+