Polícia deflagra operação "Leite do Neném" e prende 9 pessoas por dívida de pensão em Timon - Maranhão
MARANHÃO

Polícia deflagra operação "Leite do Neném" e prende 9 pessoas por dívida de pensão em Timon

De acordo com a DICAP, os presos são homens com idades entre 27 e 43 anos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Divisão de Inteligência e Capturas (DICAP) do 2º Distrito Policial de Timon, deflagrou nesta quinta-feira (27) a segunda fase da operação “Leite do Neném” e prendeu nove pessoas por dívidas de pensão alimentícia. 

De acordo com a DICAP, os presos são homens com idades entre 27 e 43 anos, os quais foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e em seguida serão encaminhados para o Presídio Jorge Vieira. “Hoje nos mais diversos bairros daqui da área do 2º DP, nós conseguimos cumprir e efetuar prisão de 9 indivíduos, homens que variam entre 23 e 48 anos de idade e as dívidas que variam de 750 reais a 8 mil reais. É uma questão de tempo porque os pais têm que ter responsabilidades, os filhos, é obrigação, obrigação do pai, obrigação da mãe e manter o sustento dessas crianças. Então, quando há dívida, a justiça decreta a prisão e nós demos cumprimento a alguns na manhã de hoje", disse o delegado Cláudio Mendes.

Um dos indivíduos já havia sido preso por Crime de Descumprimento de Medida Protetiva. A Primeira operação ocorreu no mês de maio e agora totalizam 17 presos devedores de pensão alimentícia.

  

Polícia deflagra operação "Leite do neném" e prende 9 pessoas por dívida de pensão em Timon
Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado