📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um criminoso identificado como Karlyston Kayron de Sousa Costa, 24 anos, mais conhecido como "Batuquinha", foi preso pela Polícia Civil na cidade de Timon, Maranhão, nesta semana. De acordo com a polícia, ele é uma das lideranças do PCC na região.
A ação foi cumprimento de mandado de prisão preventiva representada pela DHPP por envolvimento a crime de homicídio onde uma das vítimas havia sido sequestrada, torturada, morta e seu corpo localizado dias depois no Povoado Regimento, zona rural de Timon.
Reprodução
A TV Antena 10 apurou que Karlyston Kayron já foi alvo de várias tentativas de homicídio por parte de rivais. Em algumas ocasiões, outras pessoas acabaram sendo mortas em seu lugar. Há ainda informações de que ele teria sido atacado pelo grupo criminoso rival Bonde dos 40.
Outro indivíduo, que não teve o nome revelado, foi conduzido ao Plantão Central devido haver registro de fuga no Sistema Prisional do Maranhão. As prisões ocorreram no último dia 24.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-TIMON) e contou com equipes do Grupo de Pronto Emprego (GPE-18), Núcleo de Operações com Cães (NOC-18) e Divisão de Inteligência e Captura da 18ªDRPC (DICAP-18)
Fonte: Portal A10+