Quadrilha suspeita de realizar arrastão em comércio de Timon é presa; vídeo mostra crime - Maranhão
AÇÃO RÁPIDA

Quadrilha suspeita de realizar arrastão em comércio de Timon é presa; vídeo mostra crime

Os presos têm envolvimento com facção, são de alta periculosidade e conhecidos da polícia maranhense


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar de Timon realizou nesta quarta-feira (10), a prisão de pelo menos cinco suspeitos envolvidos no arrastão a um comércio localizado na Avenida Hospital, próximo ao parque de vaquejada, no município maranhense. Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa. (Assista ao fim da matéria)

Pelo menos duas armas de fogo e uma terceira, de fabricação caseira, foram apreendidas na ação policial, bem como parte do material roubado no estabelecimento. Os criminosos levaram o dinheiro do caixa, mercadorias e pertences de alguns clientes que estavam no local.

  

Quadrilha suspeita de realizar arrastão em comércio de Timon é presa; vídeo mostra o crime
Reprodução

   

Os presos têm envolvimento com uma facção criminosa e foram localizados em uma residência no bairro Padre Delfino. “Logo pela manhã a gente teve conhecimento do assalto ao comércio, inclusive pelo vídeo. A gente intensificou as rondas e contou com informações bem precisas do serviço de inteligência. Onde com êxito, a gente conseguiu fazer o cerco e prender os mesmos e o material. O trabalho vai ser da Polícia Civil. Tem vários vídeos com atuações apreciadas e se forem eles, serão presos pelo delito. São pessoas faccionadas, perigosas e conhecidas pela gente”, disse um policial da Inteligência para  TV Antena 10.

  

Material apreendido na açaão
Reprodução

   

O vídeo

O crime foi registrado por volta das 10 da manhã. O grupo entrou no estabelecimento, sendo cinco indivíduos - quatro homens e uma mulher - e realizou um arrastão. Horas depois, eles foram presos com todo o material apreendido.

“Uma arma calibre 12, um revólver 38 e uma calça bala, calibre 38. Estamos fazendo a averiguação com a Polícia Civil, pois um diz ser menor”, destacou ainda o policial. O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado