Suspeito de assassinar homem com facada no pescoço é preso pela polícia em Timon; briga teria motivado crime - Maranhão
EM TIMON

Suspeito de assassinar homem com facada no pescoço é preso pela polícia em Timon; briga teria motivado crime

Suspeito, que já possuía mandado de prisão em aberto, foi preso próximo ao local do crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Johnny da Silva foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na noite desta terça-feira (24), em Timon, no Maranhão, suspeito de assassinar um outro homem a facadas. O crime aconteceu no final da tarde, no bairro Parque Alvorada.

O delegado Otávio Chaves relatou à TV antena 10 que o crime aconteceu próximo à feira do Parque Alvorada. Johnny e a vítima, identificada como Fernando Vasconcelos de Sousa, teriam se envolvido em uma briga que acarretou no homicídio. Depois de preso, Johnny contou à equipe que Fernando teria o ameaçado com uma faca e ele revidou.

  

Suspeito de assassinar homem com facada no pescoço é preso pela polícia em Timon; briga teria motivado crime Divulgação
   

“Logo que chegou essa informação aqui nossa equipe de investigação caiu em campo e minutos depois conseguiu fazer a prisão do Johnny lá nas proximidades e ele estava com uma faca que a gente acredita seja a faca utilizada no crime. O Johnny confessou que tinha deferido o golpe no Fernando alegando que tinha tido uma discussão com o Fernando, que o Fernando teria ido pra cima dele com a faca e, segundo ele, se defendeu e desferiu esse golpe no pescoço”, contou à TV Antena 10.

Depois de ser golpeado, Fernando correu para um hospital próximo ao local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Johnny foi encontrado nas proximidades do crime com uma faca que pode ter sido utilizada na ação. 

O delegado ainda contou à TV Antena 10 que Johnny contou que a discussão começou porque Fernando estava pedindo dinheiro para ele e o mesmo teria recusado dar o valor. Segundo Otávio Chaves, Johnny já possuía um mandado de prisão em aberto expedido em Teresina. Ele relatou ainda que populares afirmaram que o autor do crime e a vítima eram usuários de drogas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Governo estuda a volta do horário de verão ainda neste ano. Qual a sua opinião?

ver resultado