Teto de padaria desaba e bombeiros são acionados em Timon, no Maranhão; vídeo! - Maranhão
TETO CAI

Teto de padaria desaba e bombeiros são acionados em Timon, no Maranhão; vídeo!

Duas funcionárias ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 14h01)

O teto da padaria Pão da Hora, localizada na Avenida Luís Firmino de Sousa, em Timon, no Maranhão, desabou no início da tarde desta segunda-feira (11). O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado para atender a ocorrência. O A10+ apurou que pelo menos duas funcionárias, que estavam no local, ficaram feridas.

  

Teto de padaria desaba em Timon Reprodução

   

O tenente-coronel Hélio afirmou em entrevista à TV Antena 10, afiliada à RECORD no Piauí, que as duas atendentes foram encaminhadas para o hospital. Segundo ele, somente elas estavam no local no momento do desabamento

"Infelizmente duas vítimas foram acometidas pelo desabamento, uma fraturou o braço e a outra levou uma pancada na cabeça e estava meio tonta. Não teve mortes", disse. 

  

Teto de padaria desaba e bombeiros são acionados em Timon
Reprodução

   

Ainda de acordo com o tenente-coronel, os alvarás de funcionamento do local estavam em dia e uma investigação será instaurada para apurar o motivo do desabamento. A princípio, a suspeita é que o tempo de uso do teto teria vencido. Apesar do susto, não houve óbitos no local.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o desespero de uma funcionária e de pessoas que passavam pelo local e viram a situação. O local ficará fechado por tempo indeterminado. 

Veja!


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado