VÍDEO: incêndio atinge shopping no Maranhão e deixa feridos - Maranhão
EM SÃO LUÍS

VÍDEO: incêndio atinge shopping no Maranhão e deixa feridos

Caso ocorreu na tarde desta terça-feira (07) em São Luís


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 18h18)

Um incêndio atingiu o Shopping Rio Anil, no bairro Turu, em São Luís, Maranhão, na tarde desta terça-feira (07). Apesar do susto, as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e o local foi totalmente evacuado pelas equipes de salvamento.

  

VÍDEO: incêndio atinge shopping no Maranhão e deixa feridos
Reprodução

   

Ao menos, sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da capital maranhense. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para o shopping e trabalham no resgate dos clientes que estavam no local.

Ainda segundo os bombeiros, até o momento, não é possível determinar as causas do incêndio. Equipes estão no local fazendo um trabalho de varredura para tentando localizar outras vítimas.

Em nota, a assessoria de comunicação do shopping informou que está tomando medidas de segurança. Em rede social, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), informou que todas as medidas estão sendo tomadas no Rio Anil Shopping.

"Todas as medidas já estão sendo tomadas no Rio Anil Shopping. O incêndio está controlado e o nosso sistema de segurança está no local trabalhando no auxílio aos feridos, com quem me solidarizo. Nossa força de saúde está à disposição para atender a todos que precisarem", escreveu.

Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado