Família real se reúne após chamado dos médicos por estado de saúde da rainha Elizabeth 2ª - Mundo
REALEZA

Família real se reúne após chamado dos médicos por estado de saúde da rainha Elizabeth 2ª

Príncipe Charles e a mulher, Camilla, já estão na residência de Balmoral, na Escócia, onde a monarca está sob supervisão médica


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Os membros da família começaram a se reunir em Balmoral, na Escócia, após o Palácio de Buckingham divulgar, nesta quinta-feira (08), um comunicado dizendo que a rainha Elizabeth 2ª está sob supervisão médica e que os médicos estão "preocupados" com a saúde da monarca, de 96 anos.

O príncipe Charles e a Camilla Parker Bowles já estão com a rainha. Segundo a imprensa britânica, os outros filhos de Elizabeth 2ª, Anne, Andrew e Edward, também foram chamados e já estão no local.

  

Família real se reúne após chamado dos médicos por estado de saúde da rainha Elizabeth 2ª
Reprodução/ Facebook The Royal Family

   

O príncipe William e Kate Middleton e Harry e Meghan Markle estão a caminho para encontrar a avó. O comunicado sobre a saúde da rainha foi publicado depois que Elizabeth 2ª saiu de um de seus compromissos, na quarta-feira (7), com a recomendação médica de descansar.

Na última terça-feira (6), Elizabeth 2ª nomeou a nova primeira-ministra do Reino Unido, Liz Truss. Devido a problemas de mobilidade da rainha, essa foi a primeira vez que o encontro com a pessoa escolhida para liderar o Parlamento não aconteceu em Londres.

A primeira-ministra Liz Truss disse que "todo o país" estaria "profundamente preocupado" com a notícia. O ex-primeiro-ministro trabalhista Tony Blair disse estar “profundamente preocupado” com a condição da rainha.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado