Youtuber MrBeast, mais seguido do mundo, constrói cem poços em países da África - Mundo
BOA AÇÃO

Youtuber MrBeast, mais seguido do mundo, constrói cem poços em países da África

Além dos poços, o influenciador doou livros, computadores, projetos para escolas nesses países


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O youtuber Jimmy Donaldson, conhecido como MrBeast, viralizou ao postar, em seu canal no youtube, um vídeo mostrando a construção de 100 poços de água em cinco países da África. 

Os poços estão sendo construídos  em Camarões, Quênia, Uganda, Zimbábue e Somália. No vídeo ele comemora que as construções vão levar água potável a mais de meio milhão de pessoas. 

Youtuber MrBeast, mais seguido do mundo, constrói cem poços em países da África Reprodução

   

MrBeast tem o canal do youtube com mais inscritos do mundo. No vídeo, ele é recebido por estudantes em Nairiri. Lá os alunos tinham que beber água de um rio impróprio para o consumo. Com a construção do poço, o número de casos de diarreia e febre tifóide devem diminuir na região. O youtuber também ajudou a levar computadores, livros e materiais para estudantes em escolas na África.

"Os cem poços que construímos nesse vídeo vão mudar muitas vidas, mas não o bastante… Eu sei que é estranho um youtuber ter que fazer tudo isso, mas alguém tem que fazer e se ninguém mais fizer, a gente faz. Como podem ver, isso realmente muda vidas nas comunidades que nós fomos", finalizou o youtuber.

 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado