22ª Parada da Diversidade de Teresina, no sábado (15), vai contar com reforço de 250 militares - Polícia
SEGURANÇA

22ª Parada da Diversidade de Teresina, no sábado (15), vai contar com reforço de 250 militares

Todas as modalidades de policiamento, incluindo aéreo e fluvial, estarão presentes. Além disso, 2 bases móveis da PMPI serão montadas no evento


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí preparou um esquema de segurança para a 22ª Parada da Diversidade de Teresina, que ocorrerá no próximo sábado (15), na Avenida Raul Lopes, zona Leste da capital. Cerca de 250 policiais militares serão escalados para reforçar a segurança do evento. Para intensificar ainda mais a segurança das pessoas que irão prestigiar a edição deste ano, a Avenida Raul Lopes, assim como as demais áreas no entorno do evento, será contemplada com policiamento redobrado.

A edição deste ano contará com várias modalidades de policiamento, incluindo o aéreo e o fluvial. Além disso, bases móveis da polícia comunitária serão colocadas em pontos estratégicos da avenida, conforme garantiu o Comandante-Geral da PMPI, Coronel Scheiwann Lopes.

  

22ª Parada da Diversidade de Teresina vai contar com policiamento de 250 militares
Divulgação

  

“O policiamento por parte da Polícia Militar estará intensificado e fará a cobertura de todo o evento e seu entorno, assim como fazemos em todos os grandes eventos. Temos a obrigação de estar presentes para garantir a segurança dos participantes. Este evento foi solicitado à Polícia Militar e ela dará todo o apoio com todas as suas modalidades de policiamento, desde o aéreo, fluvial com o BPA, ciclo patrulhamento, moto patrulhamento, trânsito, bases móveis comunitárias, até o policiamento ostensivo a pé e com viaturas, em parceria com a STRANS e com os demais parceiros da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros”, afirmou Scheiwann Lopes.

O evento está previsto para começar às 16h, com concentração no Parque Potycabana. O Comandante-Geral adiantou que os policiais militares estarão na Avenida Raul Lopes uma hora antes do evento começar e permanecerão no local até as 7 horas da manhã do dia seguinte. A meta, através dessa e de outras estratégias, é garantir que o evento aconteça com tranquilidade.

“O evento está previsto para as 16h, então, antecipadamente às 15h, já estaremos com nossas tropas e nosso policiamento ostensivo preparados para o evento. Ficaremos até o final do evento, previsto para o amanhecer do dia seguinte, entre 6h e 7h da manhã. Essa é a garantia que a Polícia Militar dará com sua estrutura, através do Departamento Geral de Operações (DGO) e os grandes comandos envolvidos, para que possamos ter uma comemoração e festividade em paz, normalidade e tranquilidade, como sempre tivemos em todos os nossos eventos aqui no Piauí”, completou Scheiwann Lopes.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado