Acusado de estuprar e matar piauiense é preso em São Paulo - Polícia
CRIME

Acusado de estuprar e matar piauiense é preso em São Paulo

A jovem era natural de Pedro II


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil indiciou Luis de França Neto, de 23 anos, acusado de ter matado a costureira Márcia Marqueliana da Silva, de 30 anos, na cidade de São Paulo, em fevereiro de 2018. A vítima, natual da cidade de Pedro II no Piauí, foi atacada a facadas, dentro do apartamento onde morava, depois de ser torturada e sofrer violência sexual.

  

Acusado de estuprar e matar piauiense é preso em São Paulo
Reprodução
   

O caso permanecia sem pistas até que, em janeiro deste ano, um homem foi preso em flagrante depois de ter matado a facadas uma universitária colombiana e ferido gravemente a irmã dela.

A semelhança dos casos despertou atenção dos investigadores da equipe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), pois o mesmo assassino também era vizinho da costureira, quando foi morta.

As investigações concluíram que o homem preso em janeiro, pelo ataque às colombianas, era o mesmo que esfaqueou a costureira.

Márcia foi encontrada por vizinhos. Naquele dia, ela ia receber a filha de três anos que chegava da creche com a van escolar, mas como a motorista não encontrou Márcia, uma vizinha recebeu a criança. Preocupada, a mulher foi até o apartamento da costureira e achou Márcia já sem vida.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado