📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realizou fiscalizações entre os dias 01 a 07 de julho, em todas as zonas da capital. Durante a ação, um homem de iniciais, I.N.B.S, acusado de praticar um homicídio no estado da Bahia, foi preso em cumprimento de um mandado de prisão durante uma blitz realizada no bairro Portal da Alegria, na zona Sul de Teresina.
O diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, Fernando Aragão, disse que o homem foi parado pela fiscalização por estar em uma motocicleta sem placa. Durante a abordagem, os policiais notaram que o veículo estava com a numeração do motor e do chassi adulterados.
Questionado, ele negou ter conhecimento das adulterações e afirmou que a moto pertencia a empresa em que ele trabalha. Após verificação, descobriram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto.
“O motociclista afirmou desconhecer o fato, alegando que a motocicleta pertencia à empresa onde trabalha. Após uma verificação minuciosa, os agentes de segurança descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia”, explicou o diretor.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde está à disposição da justiça.
Fonte: Portal A10+