Acusado de matar e decepar homem é preso na zona Norte de Teresina - Polícia
SÉRIE DE CRIMES

Acusado de matar e decepar homem é preso na zona Norte de Teresina

Segundo o chefe de investigação do 22º DP, homem é considerado um indivíduo de alta periculosidade


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

* Flash Thracy Oliveira - TV Antena 10

Policias do 22º Distrito Policial prenderam na manhã desta sexta-feira (16) Flávio Emanuel Santos Oliveira, conhecido como Charlin, acusado de matar e decepar no ano passado um homem que praticava assaltos na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Ele estava foragido e tinha um mandado de prisão em aberto. 

Segundo Herlon Viana, chefe de investigação 22º Distrito Policial, Charlin é considerado um indivíduo de alta periculosidade e foi preso após a policia armar um cerco na sua residência.

  

Acusado de matar e decepar homem é preso na zona Norte de Teresina
Thracy Oliveira / TV Antena 10


''Como exemplo ele matou e decepou a cabeça do traficante. Tem homicídio nas costas, tem mais um aqui, um elemento perigoso. Demos cumprimento ao mandado na casa dele, ele estava foragido, tivemos o informe que ele estava de volta na Santa Maria. Planejamos bem pelo fato do Charlin ser um homem bastante perigoso. Pegamos ele praticamente dormindo'', conta.  

A policia encontrou junto a Charlin uma pistola ponto 40 roubada de um policial militar. Segundo Hérlon Viana, o criminoso tem passagens por roubo, homicídio, participação em facção criminosa e assalto a banco.

O homicídio registrado no ano passado aconteceu após Charlin identificar um homem que praticava assaltos na região da Santa Maria da Codipi. Segundo a policia, ele matou e decepou o assaltante para servir de exemplo. Ele está a disposição da Polícia Civil para aplicação dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado