Acusado de matar esposa com tiro na cabeça é encontrado morto no Piauí - Polícia
POLÍCIA

Acusado de matar esposa com tiro na cabeça é encontrado morto no Piauí

Cláudio Roberto estava foragido desde sábado (05); ele estava sendo acusado de matar a companheira


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Cláudio Roberto de Souza, 43 anos, acusado de matar a própria esposa com um tiro na cabeça, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (7) no Povoado João de Sousa, que fica a 3km de São João da Canabrava, cidade onde ocorreu o assassinato.

Segundo a Polícia Militar da região, o suspeito tirou a própria vida. Ele foi achado nas proximidades de uma árvore em uma propriedade de um familiar dele.

  

Acusado de matar esposa com tiro na cabeça é encontrado morto no Piauí
Reprodução

   

Ao A10+, o cabo Franco informou que no domingo (06) os policiais encontraram a motocicleta do suspeito e que a equipe estava em diligências na tentativa de prendê-lo.

Ana Flávia Cardoso de Almeida, de 36 anos, foi morta com um tiro na cabeça na noite de sábado (05) em uma residência localizada na cidade de São João da Canabrava, interior do Piauí.

A Polícia Militar da região foi acionada por volta das 21h50 de que havia uma mulher com forte sangramento em uma residência. Ao chegar no local, a equipe constatou que a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo. A filha da mulher relatou à polícia que o seu pai efetuou o disparo contra a mulher.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado