Acusado de matar PM em Teresina é morto durante assalto a banco no Maranhão - Polícia
TENTATIVA DE ASSALTO

Acusado de matar PM em Teresina é morto durante assalto a banco no Maranhão

Nilton Cesar era acusado de latrocínio contra o policial Erivan Mesquita, que faleceu em novembro de 2015


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem foragido da Justiça do Piauí, identificado como Nilton Cesar Silva Aguiar, foi morto durante uma troca de tiros que aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), dentro de uma agência bancária da cidade de São Mateus do Maranhão (MA). Nilton pretendia assaltar o local quando foi atingido por disparos realizados pelo segurança da agência.

Imagens registradas pelas câmeras de segurança da agência bancária mostram que o acusado chegou ao local com a perna enfaixada e de muletas fingindo ser cliente. Minutos depois, já dentro da agência, Nilton Cesar sai do guichê onde estava e inicia os disparos contra o segurança, que reage e acerta disparos nele também.

  

Acusado de matar PM em Teresina é morto durante assalto a banco no Maranhão
Reprodução

   

O assaltante não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda dentro do local. O segurança foi atingido e recebeu atendimento médico. No momento do assalto haviam outras pessoas dentro da agência, mas ninguém foi atingido.

Assista ao vídeo abaixo:

Acusado de latrocínio

Nilton era acusado de um latrocínio que aconteceu no cruzamento das avenidas Gil Martins com Barão de Gurgueia em novembro de 2015. Na ocasião ele, acompanhado de outro homem, tentou assaltar o policial militar Erivan Mesquita da Silva, que acabou falecendo depois de uma troca de tiros.

O acusado conseguiu fugir do local, mas depois foi localizado em um apartamento e preso pela polícia.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado