Acusado de violência doméstica em Teresina é preso pela polícia no Maranhão - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Acusado de violência doméstica em Teresina é preso pela polícia no Maranhão

Prisão ocorreu na manhã desta segunda (22) em São Luís


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Atualizado às 17h18

Um homem identificado pelas iniciais R.S.A foi preso na manhã desta segunda-feira (22), na cidade de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. Ele é acusado de cometer violência doméstica contra sua companheira em Teresina. 

De acordo com o gerente de Operações e Investigações Criminais, Igor Rodrigues Alves, explicou que o homem foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. A vítima foi agredida física e moralmente em sua residência na capital. R.S.A estava foragido da polícia e foi localizado no Maranhão. 

 

Acusado de violência doméstica em Teresina é preso pela polícia no Maranhão
Divulgação/SSP-PI
 

“De acordo com a investigação, o agressor rasgou a roupa da vítima, agrediu com chutes, tapas, socos e derramou água sanitária nela e em suas roupas. Após tomarmos conhecimento do crime, iniciamos um intenso trabalho de investigação, até localizar o alvo no Maranhão. Prontamente solicitamos apoio à polícia daquele estado e realizamos a prisão do acusado”, concluiu. 

O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Luís e será transferido para o Piauí, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado