Adolescente agride mãe e coloca fogo na própria casa no Piauí: “vai dormir agora no inferno” - Polícia
EM PICOS

Adolescente agride mãe e coloca fogo na própria casa no Piauí: “vai dormir agora no inferno”

A menor, que é usuária de drogas, gravou vídeos após tocar fogo no imóvel, alegando revolta contra sua mãe e padrasto


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma adolescente de 15 anos, identificada apenas pelas iniciais S.M de S, ateou fogo na própria residência em que morava com sua mãe e seu padrasto, na rua Santa Isabel, bairro São Vicente, no município de Picos, Sul do Piauí. O caso aconteceu no último sábado (14) e ganhou repercussão após registros feitos pela própria menor, que é usuária de drogas, mostrarem ela confessando a autoria do incêndio no imóvel. (Assista abaixo)

O A10+ apurou que o dono da casa procurou a Polícia Militar e relatou que a adolescente teria ateado fogo em sua residência momentos antes, que estava alugada para a mãe da jovem. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo, que já tomava grandes proporções dentro do imóvel. 

  

Menina de 15 anos agride mãe e coloca fogo na própria casa no Piauí: "vai dormir agora no inferno"
Reprodução/ WhatsApp

   

Com a chegada dos policiais, a jovem foi localizada próximo à residência, confessando a autoria do delito. Durante a ação, a equipe teve que fazer o uso da força e algemas para a condução da adolescente, que estava bastante alterada. O A10+ apurou ainda que na apreensão, a guarnição foi surpreendida por outra menor, que desferiu diversos xingamentos contra os policiais. Bastante exaltada, ela também foi conduzida para a Central de Flagrantes junto a S.M de S. 

No vídeo, obtido pela reportagem, a adolescente aparece dizendo que realmente tocou fogo na casa e que sua mãe ‘iria dormir no inferno’. Ao chegar na delegacia, os policiais também tomaram conhecimento que a mãe da menor teria se retirado da casa porque estava com medo da própria filha, que teria lhe agredido fisicamente no dia anterior. 

“Toquei fogo mesmo. Quero que toque fogo mesmo [...] Olha aí, ó. Ela vai dormir agora é no inferno. Quero é ver se ela tem cama para dormir ainda”, disse a jovem no vídeo.

Assista!

Em seu depoimento, a jovem voltou a confessar o crime e disse que foi por revolta contra sua mãe e padrasto. Segundo a infratora, sua genitora a teria feito tomar vários remédios e seu padrasto teria tentado lhe agredir fisicamente. “Inclusive ele pegou uma faca e tentou me lesionar e eu peguei outra para me defender. Ela não me defendeu”, disse.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado