Adolescente de 17 anos é executada a tiros em Parnaíba, litoral do Piauí - Polícia
CRIME

Adolescente de 17 anos é executada a tiros em Parnaíba, litoral do Piauí

A vítima vinha na garupa de uma motocicleta quando foi surpreendida pelos disparos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma adolescente identificada como Maria Camila Dias Medeiros Diniz, de 17 anos, foi executada com vários tiros na noite dessa sexta-feira (10) na Avenida São Sebastião, próximo a rotatória do Conjunto Colina do Alvorada, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, testemunhas relataram que a vítima vinha na garupa de uma motocicleta aos gritos até ser jogada no chão. Ela foi atingida com pelo menos seis disparos de arma de fogo pelo condutor da moto.

  

Adolescente de 17 anos é executada a tiros em Parnaíba, litoral do Piauí
Reprodução
   

A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já o autor fugiu em destino ignorado e ainda não foi localizado. A suspeita é que a vítima possuía envolvimento com alguma facção criminosa.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil da região.

Este foi o segundo homicídio registrado no litoral do Piauí somente na sexta-feira (09). Mais cedo, uma mulher de 52 anos foi morta a tiros quando saía de uma padaria em Luís Correia.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado