📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem identificado como Ariel Portela do Nascimento foi esfaqueado durante uma discussão familiar na madrugada desta terça-feira (20), no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, litoral do Piauí. Pouco tempo depois, a polícia informou que o homem não resistiu e morreu no hospital. Uma mulher e adolescente foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com a Polícia Militar, a companheira da vítima relatou que Ariel teria chegado em casa embriagado e bastante alterado, momento em que passou a agredi-la fisicamente. Durante a briga, o filho dela, um adolescente de 17 anos, diagnosticado com transtorno do espectro autista, tentou intervir para defender a mãe e acabou desferindo um golpe de faca no peito do padrasto.

Divulgação/ PM-PI
Os militares foram acionados para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após a denúncia de uma pessoa ferida por uma faca. Ao chegar ao local, os policiais foram informados por familiares que a vítima já havia sido levada por meios próprios ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
A arma utilizada na agressão foi apreendida pela polícia. A equipe ainda se deslocou até o hospital para obter informações sobre o estado de saúde da vítima, mas a vítima passava por atendimento médico e não conseguiu prestar esclarecimentos no momento.
Na manhã de hoje (20), o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Diante dos fatos, a mulher e o adolescente foram conduzidos à Central de Flagrantes. O caso foi registrado como lesão corporal e segue sob investigação.
Fonte: Portal A10+