Adolescente denuncia que está sendo ameaçada de morte após cair em golpe; família registra B.O - Polícia
CRIME

Adolescente denuncia que está sendo ameaçada de morte após cair em golpe; família registra B.O

Tudo começou quando a jovem comprou sandálias de um homem para revender em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

*Flash de Thracy Oliveira - TV Antena 10

Uma adolescente de 16 anos denunciou que está recebendo ameaças de morte de um homem após ter adquirido R$ 1600 em sandálias para revender em Teresina. A família acredita que ele pertence a uma facção criminosa.

Em entrevista ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, a jovem, que possui um filha de 4 meses, relatou que o homem passou na casa dela oferecendo as sandálias para revenda, mas que não teria explicado o valor e o prazo de pagamento. Segundo ela, as ameaças começaram há seis dias, quando a jovem foi esclarecer algumas dúvidas que tinha sobre o prazo que teria para pagar o valor da mercadora.

  

Adolescente denuncia que está sendo ameaçada de morte após cair em golpe; família registra B.O
TV Antena 10

  

"Eu peguei na mão dele, ele foi todo legal comigo, não falou nada e nem explicou. Depois eu pedi pra ele voltar lá em casa para deixar uma chinela, aí depois de uns meses, eu li o papel e mandei mensagem pra ele e ele começou a me ameaçar dizendo que vai me matar, que já falou com a facção, fica me mandado vídeo de arma, de morte", desabafou.

A jovem afirmou ainda que no momento que entrou em contato com o homem não tinha o dinheiro para pagar por isso começou a receber as ameaças, mas que agora ela está com o valor. Segundo a jovem, o homem não quer ir pegar o dinheiro pessoalmente, ele exige a transferência via pix, no entanto, a vítima teme que seja um golpe.

A família da jovem acredita que o homem seja envolvido com facções criminosas e entre as ameaças ele diz que vai matar toda a família da adolescente e deixá-la por último. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) vai investigar o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado