Adolescente é alcoolizada e estuprada no Piauí; suspeitos são soltos após audiência de custódia - Polícia
CRIME

Adolescente é alcoolizada e estuprada no Piauí; suspeitos são soltos após audiência de custódia

Uma grande quantidade de bebidas alcoólicas foi encontrada na casa de um dos supostos autores


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de embriagar e estuprar uma adolescente de 17 anos na cidade de Piripiri, interior do Piauí. Ao A10+, a delegada Kamila Martins afirmou que a jovem precisou passar por uma cirurgia íntima por conta das lesões. Os suspeitos foram soltos após audiência de custódia. 

A delegada explicou que um boletim de ocorrência foi registrado e, segundo relatou a mãe da jovem no registro, ela saiu de casa no domingo para ir a uma festa e na segunda-feira ligou para os pais pedindo para que fossem buscá-la na casa de um homem. O local era a casa de uma pessoa desconhecida pela jovem que ela teria ido até lá com um rapaz que ela estava se relacionando. Chegando ao local, a jovem apresentava sinais de embriaguez e relatou dores e sangramento vaginal.  

  

Adolescente é alcoolizada e estuprada no Piauí; suspeitos são soltos após audiência de custódia
Reprodução

   

“Segundo a mãe dela, a responsável legal, ela teria saído de casa no domingo à noite informando que iria sair com amigas e aí perdeu o contato com a família, retornando o contato só na manhã do dia seguinte. Quando conseguiu o contato pediu pra que fossem buscá-la em uma casa, que ela estaria na casa de um homem desconhecido. Na casa estava tanto esse homem desconhecido, quanto um homem com quem ela estava se relacionando há pouco tempo. A menor estava com sinais visíveis de embriaguez, em um estado que de completa vulnerabilidade, sem capacidade de oferecer resistência. Ela estava cambaleante, com fala embolada e muito vulnerável mesmo. Além de apresentar uma dor vaginal intensa e um sangramento vaginal. Sem se recordar de nada do que tinha ocorrido”, explicou ao A10+.

A polícia foi até a residência e encontrou os dois homens no local, sob efeito de álcool, e muitas garrafas de bebidas pela casa. Os dois confirmaram que tiveram relações com a adolescente e foram presos em flagrante por estupro de vulnerável e por fornecer bebida alcoólica à vítima.

Os dois passaram por audiência de custódia e foram liberados para responder em liberdade. A polícia também apreendeu alguns celulares dos acusados. 

A jovem realizou um exame pericial em Teresina. De acordo com a delegada, a vítima também foi submetida a um procedimento cirúrgico, pois estava com a região vaginal lesionada.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual editoria do A10+ você mais gosta de acompanhar por aqui?

ver resultado