Adolescente é baleado e morre após tentar assaltar comércio em Água Branca; comparsa foge - Polícia
CRIME

Adolescente é baleado e morre após tentar assaltar comércio em Água Branca; comparsa foge

O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (09); arma utilizada pelo suspeito foi apreendida


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um adolescente identificado apenas pelas iniciais P.H.R.S, 16 anos, foi morto a tiros ao tentar assaltar um comércio na cidade de Água Branca, interior do Piauí, na tarde desta sexta-feira (09).

Ao A10+ o tenente George da Polícia Militar informou que o menor estava realizando o assalto com outro parceiro de crime quando foi baleado por uma pessoa que estava no estabelecimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o suspeito não resistiu e morreu ainda no local. 

  

Adolescente é baleado e morre após tentar assaltar comércio em Água Branca
Reprodução

  

"Quando chegamos ao local nos deparamos com o pessoal informando que um indivíduo havia sido baleado e se encontrava caído, na rua seguinte. Fomos até o local, chegamos lá ele estava com vida e com a arma de fogo em posse. A gente fez a apreensão da arma de fogo e solicitamos o apoio do Samu", explicou o militar.

Ainda de acordo com o tenente, a arma que o menor usava no assalto foi apreendida. O outro homem que tentou realizar o assalto na companhia do menor fugiu. A polícia segue em diligências para tentar encontrá-lo.

A Perícia Criminal esteve no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil da região.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado