Adolescente é executado com mais de 10 tiros em Teresina; vítima estava só de cueca - Polícia
EXECUÇÃO

Adolescente é executado com mais de 10 tiros em Teresina; vítima estava só de cueca

A suspeita, segundo a polícia, é o que jovem foi vítima do Tribunal do Crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Pedro Henrique Ribeiro, de apenas 14 anos, foi executado com mais de 10 tiros na noite desta segunda-feira (10) na Avenida Evandro Lins e Silva, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. Os familiares da vítima foram até o local e reconheceram o corpo do adolescente. A suspeita é que ele tenha sido colocado de joelhos e sentenciado a morte pelo tribunal do crime. A vítima estava apenas de cueca. 

A Polícia Militar esteve na cena do crime e constatou o óbito. O local onde o adolescente foi executado é de difícil acesso e não possui iluminação. Pedro Henrique somava passagens por roubo na região. Segundo o Comandante Marcos, do Batalhão do Promorar, o local onde o jovem foi encontrado serve de práticas para diversos crimes.  

  

Jovem é morto a tiros em Teresina
TV Antena 10

   

"Fomos avisados que tinha um corpo neste local. Chegamos aqui nos deparamos com o corpo desse jovem. Aqui sempre funciona como local de desova de cadáver, desmanche de motocicleta. é mais um jovem que perde a vida para o submundo", afirma. 

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do crime e fez a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado