Adolescente é morta a tiros na frente do filho em Valença; ex é o principal suspeito do crime - Polícia
CRIME

Adolescente é morta a tiros na frente do filho em Valença; ex é o principal suspeito do crime

A vítima estava na residência da mãe quando foi surpreendida pelo suspeito


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 08h51)

Uma adolescente identificada como Emily Hellen Alves de Moura, de 16 anos, foi morta a tiros na noite dessa sexta-feira (09) em Valença do Piauí. Segundo a polícia, o ex-namorado da vítima, Rogério Quirino, 33 anos, é o principal suspeito do crime.

Ao A10+, o major Antônio Santos Neto, comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar de Valença do Piauí informou que o suspeito chegou à residência da mãe de Emily a pretexto de ver o filho do casal, um bebê de cinco meses. 

Familiares informaram à polícia que Emily estava deitada em uma rede quando Rogério Quirino, com que a vítima tem um filho, chegou no local. Ambos ficaram conversando sentados no sofá da sala de estar, com a presença do filho de ambos, enquanto sua mãe e seu padrasto estavam no quarto e sua avó estava na cozinha ao lado. 

  

Adolescente é morta a tiros na frente da filha em Valença; ex é o principal suspeito
Reprodução

  

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito e a adolescente começaram a discutir e em poucos instantes depois os familiares ouviram disparos de arma de fogo. A vítima, ainda baleada, correu, entrou no quarto de sua mãe e caiu sem vida. 

"Ainda foram verificadas marcas de pelo menos três disparos na parede da sala de refeições. Logo em seguida a prática do crime, "R. Q." saiu correndo de dentro da casa, momento em que o padrasto de Emily ainda tentou conter o homicida, porém, sem sucesso", explicou a PM em nota enviada ao A10+.

A jovem foi atingida com pelo menos dois tiros na região do peito. A motivação do crime ainda é desconhecida. Na região, moradores e familiares lamentaram o caso e pediram justiça. 

Após cometer o crime, o suspeito conseguiu fugir e até o momento não foi localizado. Ele estava trajando calça comprida, camiseta e boné de cores escuras. O caso será investigado pela Polícia Civil da região.

Suspeito já matou um homem com golpes de faca

Rogério Quirino tem algumas passagens pela polícia, incluindo uma prisão em flagrante delito pela prática de um homicídio praticado em 2019, na localidade Brejinho, zona rural do município de Novo Oriente do Piauí-PI, quando matou um homem com golpes de faca, após uma discussão numa festa.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado