Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta na zona Sudeste de Teresina - Polícia
POLÍCIA

Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta na zona Sudeste de Teresina

Maria Camila morava na Vila Irmã Dulce e havia saído de casa há quatro dias


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 18h16)

A adolescente Maria Camila Ferreira da Silva, 16 anos, que estava desaparecida há quatro dias, foi encontrada morta nesta quarta-feira (27) no Povoado Extrema, na região da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. As circunstâncias do crime serão investigadas.

No local, a TV Antena 10 apurou que o corpo da menor foi encontrado por um casal que trabalha com retirada de madeira na localidade. Equipes do 21º Distrito Policial e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e confirmaram que o corpo é da garota que estava desaparecida.

  

Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta na zona Sudeste de Teresina
TV Antena 10

   

Ainda não foi possível afirmar qual foi a causa da morte e nem a motivação do crime. Maria Camila estava desaparecida há quatro dias. Ela havia saído de casa na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, e não retornou mais. A família chegou a pedir ajuda para localizar a menina. Os pais ainda tinham esperança de encontrar a adolescente com vida.

Em entrevista à TV Antena 10, os familiares da adolescente relataram que chegaram a receber fotos de Maria Camila com os cabelos raspados. A suspeita era de que a jovem estava sendo torturada. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).


Dê sua opinião:

Fique conectado