Agiota é abordado por criminosos e executado a tiros no Piauí - Polícia
CRIME

Agiota é abordado por criminosos e executado a tiros no Piauí

Segundo a polícia, a vítima estava retornando para casa quando foi abordada pelos bandidos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Altino Ferreira da Silva, 74 anos, foi assassinado a tiros no bairro Pindorama, no município de Parnaíba, litoral do Piauí, na noite dessa quarta-feira (03).

O filho da vítima relatou à polícia que o pai atuava emprestando dinheiro a juros. Ele estava retornando para casa quando foi abordado por dois criminosos armados.

"Dois homens numa motocicleta Fan vermelha, atiraram nele, logo depois que a vítima foi atingida, alguém entrou na residência e mexeu nos pertences da vítima para roubar algum dinheiro", disse o capitão Paulo à TV Antena 10. 

Idoso é assassinado a tiros no litoral do Piauí; Polícia Civil investiga TV ANTENA 10

   

De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima revelou que, anteriormente, o pai dele já havia sido alvo de um roubo de cerca de R$ 200 mil.

"O filho nos relatou que o pai emprestava dinheiro a juros, que o pai era agiota. Ele acredita que alguém veio matar ele por causa de dívida ou atrás de dinheiro", disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e constatou o óbito. O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo para as devidas análises. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado