Agricultor é confundido com condenado por estupro e é preso por engano no Piauí - Polícia
PRISÃO

Agricultor é confundido com condenado por estupro e é preso por engano no Piauí

O verdadeiro procurado pela polícia teve mandado expedido pela Justiça de São Paulo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Raimundo Alves de Almeida, 59 anos, foi preso por engano na cidade de Sussuapara, no Piauí. A TV Antena 10 apurou que havia um mandado de prisão contra uma pessoa com o mesmo nome do indivíduo, que teria sido condenado por estupro de vulnerável em São Paulo.

A filha do agricultor, Maria Zildene Santos de Almeida, relatou que a polícia chegou à casa do pai com mandado de prisão, apesar das inconsistências nos documentos. O nome do homem era igual ao do acusado, assim como os nomes das mães, mas outros dados, tais como RG, CPF, local e data de nascimento e nome do pai, eram diferentes.

  

Agricultor é confundido com condenado por estupro e é preso por engano no Piauí Divulgação
   

A advogada contratada pela família comprovou que os documentos do agricultor eram diferentes do homem procurado. O mandado de prisão havia sido expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em dezembro do ano passado.

Após a advogada constatar as divergências nos documentos apresentados pela defesa, ela entrou em contato com o juiz plantonista do Tribunal de Justiça de São Paulo, Lauro Mens de Mello, que concedeu liberdade ao agricultor. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado