Alunos e professores ficam feridos durante discussão em escola na zona Sudeste de Teresina - Polícia
ATAQUE

Alunos e professores ficam feridos durante discussão em escola na zona Sudeste de Teresina

Confusão aconteceu nesta sexta-feira. Dois homens, um deles bêbado, teriam começado o tumulto no local


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Sete pessoas, dentre elas alunos e professores, foram feridas por duas pessoa nesta sexta-feira (02), no CETI Didácio Silva, no bairro Dirceu Arcoverde II, zona Sudeste de Teresina. Segundo informações preliminares, duas pessoas estariam envolvidas no caso. 

Segundo apurado, acontecia um ensaio para o desfile de 7 de Setembro no local quando um suspeito que estaria bêbado começou provocar algumas jovens estudantes. Outros alunos teriam dado suporte para as meninas, momento em que a confusão começou.

 

Alunos e professores ficam feridos durante discussão em escola no bairro Dirceu II
Reprodução/ TV Antena 10

   

O homem partiu para cima dos alunos e do professor e atirou pedaços de telhas nos estudantes. Em dado momento ele puxou uma faca e desferiu golpes contra os presentes. Na hora do tumulto, um professor acabou deslocando o cotovelo.

Sete pessoas saíram feridas e algumas foram atingidas por golpes de faca. Um parente do homem ainda teria entrado na confusão também e utilizado um simulacro de arma de fogo para ameaçar os discentes e o docente.

Policiais da MotoTática e do 8° Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e realizaram a prisão do homem e o encaminharam à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

*Com informações de Repórter 50

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado