📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A influencer Marta Evelin Lima de Sousa, mais conhecida como Yrla Lima, foi presa na tarde desta quinta-feira (10) em Teresina após se apresentar na Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI). Ela estava foragida desde a deflagração da operação Jogo Sujo II, realizada na quarta-feira (09) pela Polícia Civil.
O A10+ apurou que, na companhia de duas advogadas, Yrla Lima prestou depoimento às autoridades e depois foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis acerca do caso.
Yrla Lima e outros influencers, entre eles, Pedro Lopes, o Lokinho, a empresária Milena Pamela e a influencer Brenda Ferreira também foram presos na ação que teve como objetivo reprimir a divulgação de jogos de azar ilegais na internet.
Ao todo, oito pessoas foram presas, sendo seis delas em cumprimento a mandados de prisão por crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
As investigações da Polícia Civil apontaram que, além da divulgação em diversas plataformas, a influencer Yrla Lima utilizava seus stories para oferecer dicas sobre como jogar o popular "Jogo do Tigrinho". Ela também exibia recebimentos de altos valores em sua conta bancária, provenientes de apostas realizadas, além de ostentar imagens de "bolo de dinheiro" e a construção de uma nova casa.
Fonte: Portal A10+