Após 26 anos, idoso é preso no Piauí acusado de invadir hospital e matar paciente em Rondônia - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Após 26 anos, idoso é preso no Piauí acusado de invadir hospital e matar paciente em Rondônia

Vítima foi submetida a cirurgia, apresentou boa recuperação, mas seu quadro acabou se agravando e ele faleceu na UTI no ano de 1999


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um idoso de 66 anos, identificado como Luís Martins Ribeiro, foi preso na manhã desta sexta-feira (07), na cidade de Amarante, no Piauí, por acusação de homicídio registrado em Porto Velho, no estado de Rondônia no ano de 1999.

O A10+ apurou que o homem teria ido a um hospital e procurado por uma pessoa identificada apenas como Almir, que estava internado no local. Ao encontrar o apartamento do paciente, o indivíduo efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele. Uma pessoa que seria sócia do paciente presenciou todo o crime.

  

Após 26 anos, idoso é preso no Piauí por acusação de invadir hospital e matar paciente em Rondônia Divulgação
   

A vítima foi submetida a cirurgia, apresentou boa recuperação, mas seu quadro acabou se agravando e ele faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. O homem estava tratando, inicialmente, complicação por causa do Diabetes, e iria ter alta médica no dia em que foi alvejado.

O idoso acusado do crime foi encontrado na localidade Riachão, zona rural do município de Amarante, após 26 anos. O mandado de prisão preventiva decorre de processo criminal da 2ª Vara do Júri de Porto Velho, em Rondônia. A motivação do caso é desconhecida. 

A prisão ocorreu em ação conjunta entre a Diretoria de Operações Policiais e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual seu telejornal preferido da TV Antena 10?

ver resultado