Após briga por ciúmes, mulher mata marido a facadas no Piauí - Polícia
CRIME

Após briga por ciúmes, mulher mata marido a facadas no Piauí

Acusada já teria ameaçado o atual e o ex-companheiro, diz delegado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma briga entre o casal Maria Edna Lima da Silva, de 27 anos e Wadson da Silveira Fontenele, de 28 anos, terminou com o homem morto a facadas e a mulher presa. O caso ocorreu no último domingo (13) na cidade de Piracuruca, região norte do Estado.

  

Após briga por ciúmes, mulher mata marido a facadas no Piauí
ReproduçãoTV24h

  

O casal teria passado o dia bebendo com amigos na barragem da cidade de Piracuruca, quando se desentenderam por ciúmes e resolveram ir para casa, onde a briga continuou. De acordo com Maria Edna, Wadson começou a agredi-la e ela utilizou uma faca para se defender.

“Eles ficaram só na casa à noite, e  aí em determinado momento ela ligou para o patrão dele que é primo dele, para ajudar ela porque ela teria dado uma uma facada nele, depois que ele teria atacado ela. Eles levaram o rapaz pro pronto socorro mas ele foi a óbito”, afirmou, o delegado Abimal Silva, titular na delegacia de Piracuruca ao A10+.

Entretanto a tese de legitima defesa foi logo refutada pela polícia, que identificou no corpo marcas que indicam que o homem teria se defendido dos ataques.

“A gente foi no local, chamou a perícia, chamou o IML e quando a gente foi a verificar o corpo, ele tinha mais de uma lesão. Tinha uma lesão na mão, como se fosse de defesa, tinha uma lesão no antebraço. E a perfuração perto do peito, tinha um formato de X, e fizemos o auto de prisão dela em flagrante por homicídio”, comentou o delegado.

Maria Edna e Wadson têm um filho de dois meses, que estava em casa no momento do crime. Segundo testemunhas eles já tinham um relacionamento conturbado e Maria Edna, que já chegou a agredir seu ex-companheiro também a facadas, já teria ameaçado de cortar seu pescoço.

“Ela já teve outros problemas, mas não chegou a virar processo. No relacionamento dela anterior ela teria desferido uma facada no ex-companheiro. E também segundo testemunhas ela já teria ameaçado cortar o pescoço dele. Dessa vez ela alegou que foi legítima defesa que ele atacou ela e ele caiu por cima dela com ela segurando a faca”, diz.  


Dê sua opinião:

Fique conectado