Após denúncia, homem é preso com cocaína dentro de balneário em Timon, no Maranhão - Polícia
PRISÃO

Após denúncia, homem é preso com cocaína dentro de balneário em Timon, no Maranhão

Com ele foi apreendido 129 gramas de cocaína, além de dinheiro trocado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem de 36 anos, identificado como Rodrigo Morais de Oliveira, foi preso na tarde desta quinta-feira (09), dentro de um balneário da cidade de Timon, no Maranhão. Com ele foi apreendido 129 gramas de cocaína, além de dinheiro trocado. O indivíduo tem passagens pela polícia. 

Em entrevista à TV Antena 10, a Cabo Dávila, do 11º Batalhão de Timon, explicou que o caso foi repassado para a guarnição após uma denúncia, via copom, dando conta que havia três indivíduos suspeitos dentro do balneário. Chegando no local, a equipe avistou os homens, sendo que dois estavam bebendo em uma mesa e um terceiro, que era Rodrigo Morais, dentro de um veículo, que não dava para ver o que ele estava fazendo. 

Na sequência os policiais realizaram a abordagem ao carro e encontraram a droga e o dinheiro em posse do suspeito. Dentre os dois abordados, estava um policial militar do Piauí, que informou que conhecia o preso, mas não sabia que ele estava com a droga no carro e negou que estivessem juntos no estabelecimento. 

  

Indivíduo estava dentro de um veículo, momento em que foi abordado e preso Reprodução
   

"Ao chegarmos no local, a gente conseguiu fazer a busca pessoal no indivíduo que estava dentro do carro, que foi o que a gente conduziu e revistamos ele, o veículo e encontramos a substância análoga à cocaína. Posteriormente a gente fez a abordagem aos outros dois que estavam bebendo distante do carro e eles afirmaram que andavam sim com o rapaz do veículo, mas não sabia que ele estava com essa quantidade de droga. A gente fez a consulta dos três indivíduos, nada constava no sistema. Policial também não havia nada de ilegal, o policial que foi abordado, mas informou sim conhecer o rapaz que a gente conduziu”, disse a policial. 

Em sua defesa, Rodrigo informou para a equipe que o entorpecente seria para o uso pessoal. Ele, que estava sob efeito de álcool, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis. Na unidade policial, ele disse que estava passando mal e foi necessário acionar o SAMU. 

  

Homem é preso com cocaína dentro de balneário em Timon, no Maranhão Reprodução
   

“O conduzido afirmou que se tratava de cocaína, que tinha feito uso de bebida alcóolica e da substância. Inclusive nesse momento agora ele está passando mal e a gente chamou o SAMU para fazer o atendimento. Pela quantidade de cocaína, eu acho pouco provável que não seja tráfico. Ele disse que era pra uso. Mas pela quantidade, ele teria uma overdose; 129 gramas de cocaína é muita. Eu até falei que o valor poderia passar de R$ 2 mil de cocaína. Ele tinha dinheiro trocado. 40 reais em cédula e muita moeda também e uma nota de 1 dólar”, completa a cabo. 

Fonte: Portal A10+ com informações da Polícia Militar de Timon


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado