Após série de denúncias, polícia interdita estabelecimento por suspeita de exploração sexual no litoral do Piauí - Polícia
INTERDIÇÃO

Após série de denúncias, polícia interdita estabelecimento por suspeita de exploração sexual no litoral do Piauí

O local já havia sido alvo de diversas operações anteriores, segundo a polícia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um estabelecimento comercial foi interditado pela Polícia Civil e Militar na noite sexta-feira (06), no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí. O local foi alvo de diversas denúncias de irregularidades e tem histórico de ocorrências criminais no local. A ação contou com apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com a Polícia Civil, o ponto já havia sido alvo de diversas operações anteriores, quando foram encontradas drogas, arma de fogo e até menores em situação de exploração sexual, além de frequentes reclamações da vizinhança por perturbação do sossego devido a sons automotivos durante a madrugada.



Segundo o delegado Ayslan Magalhães, responsável pela ação, o estabelecimento acumulava um extenso histórico de denúncias. “Com base em todo esse histórico criminal, a Polícia Civil representou pela interdição do local e suspensão das atividades comerciais por tempo indeterminado, além do mandado de busca e apreensão domiciliar”, explicou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado