Assaltante se passa por cliente e rouba veículo de mototaxista durante corrida no Piauí - Polícia
POLÍCIA

Assaltante se passa por cliente e rouba veículo de mototaxista durante corrida no Piauí

Segundo vítima, suspeito ainda disparou duas vezes para assustá-la; crime aconteceu nesta segunda


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um mototaxista identificado como Antônio Francisco da Silva foi roubado e teve sua motocicleta levada durante um assalto que aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), na cidade de José de Freitas. Segundo a vítima, o assaltante teria se passado por cliente.

Segundo informações, Antônio Francisco estava no Terminal Rodoviário José de Araújo Chaves, no centro de José de Freitas, quando um homem, ainda não identificado, pediu uma corrida para as proximidades do Açude Novo, que fica na margem da PI-113.

  

Delegacia José de Freitas
divulgação / Polícia Civil


Durante a corrida, o homem anunciou o assalto, efetuou um disparo e pediu para que Antônio Francisco parasse o veículo. “Eu não pude fazer mais nada quando vi a arma, pensei que ele fosse atirar em mim, anunciou o assalto, mandou eu descer da moto. Ele deu um tiro para cima e depois mandou eu sair caminhando para a frente e quando ele já estava fugindo roubando minha motocicleta, efetuou outro tiro para o lado”, contou o mototaxista.

A motocicleta modelo Honda CG 160 Fan, azul, 2021/2022, placa SLO-2B44-José de Freitas, ainda não foi encontrada pela polícia, que também segue em diligências para encontrar o suspeito.

Fonte: Portal A10+ com informações de Saraiva Repórter


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado