Assassino de Camilla Abreu é preso suspeito de estupro de vulnerável em Teresina - Polícia
PRISÃO

Assassino de Camilla Abreu é preso suspeito de estupro de vulnerável em Teresina

Segundo a polícia, ele é suspeito de estuprar uma criança de apenas 7 anos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizado às 14h30)

O  ex-capitão da Polícia Militar, Allisson Wattson Silva Nascimento, condenado a mais de 17 anos de prisão pelo feminicídio da estudante Camilla Abreu, foi preso nesta quinta-feira (27) em Teresina, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de apenas 7 anos de idade. O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 20, pela Central de Inquéritos de Teresina. 

O RP50, parceiro do A10+, obteve acesso ao documento, que destaca a fundamentação da decisão com base na garantia da ordem pública e para a convivência da instrução criminal. O caso segue em segredo de justiça. O mandado foi cumprido na Penitenciária Irmão Guido em Teresina. Ele está em regime semiaberto desde dezembro de 2022. 

Assassino de Camilla Abreu é preso suspeito de estupro de vulnerável em Teresina
Reprodução

   

Em nota, a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA e Superintendência de Operações Especiais da SSP/PI, explicou que de acordo com as investigações, a criança sofre os abusos desde os 06 anos de idade.

Veja:

Nota à imprensa

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA e Superintendência de Operações Especiais da SSP/PI, cumpriu nesta quinta-feira (27),  mandado de prisão em desfavor de Allisson Wattson da Silva Nascimento. O mandado foi cumprido na Penitenciária Irmão Guido em Teresina.

Allisson é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra a menor de iniciais E.S.S.N., de 07 anos de idade.

De acordo com as investigações policiais a criança sofre os abusos desde os 06 anos de idade.

Caso Camilla Abreu

A estudante de Direito Camilla Abreu era namorada de Allisson Wattson quando foi assassinada em outubro de 2017. Em depoimento à justiça, o ex-capitão afirmou que o tiro ocorreu de forma acidental, quando a jovem teria pego sua arma no banco do carro e tentou desarmá-lo durante uma briga. 

O crime ocorreu na estrada do Povoado Mucuim, zona Rural de Teresina.A expulsão do acusado foi decidida pelo pleno composto por 11 desembargadores e todos votaram a favor acreditando que a conduta do capitão Alisson é incompatível com o oficialato. Ele foi condenado durante Tribunal do Júri realizado no dia 25 de novembro de 2021, no Fórum Criminal de Teresina.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado