Avelino Lopes, no Piauí, registra 3 assassinatos em 48h; delegado confirma envio de reforços - Polícia
ONDA DE ASSASSINATOS

Avelino Lopes, no Piauí, registra 3 assassinatos em 48h; delegado confirma envio de reforços

Último caso ocorreu em um comércio quando um homem foi surpreendido e morto com vários tiros


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Mais um assassinato foi registrado neste final de semana, na cidade de Avelino Lopes, no interior do Piauí. Dessa vez, um homem foi morto a tiros dentro de um comércio na cidade, onde estavam ele, dois homens e uma criança. 

Avelino Lopes, no Piauí, registra 3 assassinatos em 48h; delegado confirma envio de reforços
Reprodução

  

Câmeras de segurança do local registraram o momento em que a vítima está dentro de um comércio conversando com dois homens; uma criança também está no local. Pouco tempo depois dois homens em uma motocicleta se aproximam do local e um deles desce da moto. Um dos homens que estava lá corre, mas os outros dois são atingidos; a criança se escondeu nesse momento.


O alvo dos tiros é apenas um dos homens, mas outra pessoa que estava no estabelecimento acaba se ferindo na perna. A vítima fatal não foi identificada ainda e não se sabe o motivo do crime.

ATENÇÃO: VÍDEO COM CONTEÚDO SENSÍVEL

Reforços para a cidade

O A10+ entrou em contato com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, que confirmou que reforços policiais foram enviados para a cidade na tentativa de coibir a crescente de atos criminosos no local. 

Suspeito de integrar facção criminosa é executado com mais de 30 tiros no interior do Piauí
Reprodução

 

Esse é o terceiro assassinato que acontece na cidade entre a sexta-feira e o domingo. Na sexta-feira (16), um homem de 45 anos, identificado como Emerson de Sousa Santos, foi executado com mais de 30 tiros. A suspeita é que Emerson seria integrante de uma facção criminosa.


Já no sábado (17), um homem foi encontrado morto a tiros em uma estrada vicinal da cidade. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o homem foi executado à queima roupa por outras duas pessoas.

Homem é rendido e morto a tiros em estrada vicinal do Piauí; vídeo mostra execução
Reprodução

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado