Bandidos invadem casa e matam dois homens no Parque Universitário, em Teresina - Polícia
CRIME

Bandidos invadem casa e matam dois homens no Parque Universitário, em Teresina

O caso ocorreu na tarde deste sábado (23) na zona Leste da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 16h02)

Criminosos encapuzados invadiram uma residência e executaram dois homens na tarde deste sábado (23) no Parque Universitário, zona Leste de Teresina. Uma das vítimas chegou a ser socorrida com vida, foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As vítimas foram identificadas como Evandro dos Santos Brandão e Luan Rafael Sousa Muniz. 

  

Bandidos invadem casa e matam dois homens no Parque Universitário, em Teresina
Reprodução

  

É o segundo caso de homicídio registrado na mesma região em um período de 24 horas. Ao A10+, o 5º Batalhão da Polícia Militar informou que as vítimas estavam na residência quando foram surpreendidas pelos bandidos, que adentram no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, pelo menos 20 disparos foram efetuados contra os homens. Não há informações sobre a motivação da execução. Evandro morreu ainda no local, já Luan foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  

O caso ocorreu na tarde deste sábado (23) na zona Leste da capital
TV Antena 10

  

Após o crime, os bandidos fugiram em sentido ignorado e ainda não foram localizados. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. A área onde o crime ocorreu foi isolada. 

Segundo a polícia, as duas vítimas tinham passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. As investigações do caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Onda de violência

Mais cedo, Caio de Araújo Santos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (23), no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina. 

Segundo informações do capitão Leodomir, do 9º BPM, Caio foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta e foi atingido na região do tórax e abdômen por pelo menos três disparos de arma de fogo.

  

Homem sofre tentativa de homicídio na zona Norte
Reprodução

  

"Fomos acionados por volta das 09:30h porque estava tendo um tiroteio nas proximidades do Canoeiro, no Poti Velho. Chegando no local encontramos esse nacional, o Caio Araújo. Ligamos pro SAMU e ele foi atendido”, disse em entrevista à TV Antena 10.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado