Bandidos invadem casa e matam homem a tiros em Teresina; 4º homicídio em 8h - Polícia
CRIME

Bandidos invadem casa e matam homem a tiros em Teresina; 4º homicídio em 8h

O caso ocorreu na manhã deste domingo (14) na Vila Meio Norte


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Marcelo Rodrigues, 30 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência na Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina. A vítima, segundo moradores, seria vendedor de celulares. 

Este foi o quarto homicídio registrado na capital apenas neste domingo (14). Na madrugada, três homens também foram executados a tiros, sendo dois na zona Norte e um na zona Leste da capital. 

Bandidos invadem casa e matam homem a tiros em Teresina; 4º homicídio em 8h
Reprodução

   

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Marcelo foi morto por volta das 8h30. Testemunhas informaram à polícia que os criminosos pularam o muro da residência, adentraram e executaram a vítima. Ele foi alvejado com pelo menos sete disparos de arma de fogo. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de casa. Os bandidos fugiram na sequência e ainda não foram localizados. A motivação do crime é desconhecida. 

Guarnições do 5° Batalhão de Polícia Militar já isolaram a cena e os peritos da Polícia Civil são aguardados na cena do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo. 

As investigações deste caso também ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado