Bandidos invadem Granja União, em Teresina, e realizam arrastão; assista ao vídeo! - Polícia
INSEGURANÇA

Bandidos invadem Granja União, em Teresina, e realizam arrastão; assista ao vídeo!

Crime aconteceu próximo ao Banco do Brasil onde um homem foi roubado também nesta tarde


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois assaltantes renderam um empresário dono na Granja União e adentraram no estabelecimento para fazer um arrastão. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), na Av. Leônidas Melo, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina, onde a empresa fica localizada.

Segundo relatos de funcionários, os assaltantes renderam o empresário na porta do estabelecimento e os ameaçaram dizendo que se a porta não fosse aberta matariam a vítima. A porta foi aberta e os dois assaltantes entraram no local.

  

Câmeras de segurança flagraram o momento em que os assaltantes entraram no local
Reprodução

   

O A10+ apurou que durante o assalto o empresário foi atingido com duas coronhadas na cabeça e que os bandidos conseguiram roubar dinheiro, celulares e alguns objetos de valor. Funcionários do local também foram ameaçados durante o crime. 

Assista ao vídeo abaixo:

Os dois suspeitos fugiram em um veículo modelo Volkswagen/Gol branco e ainda não foram capturados pela polícia; o crime aconteceu próximo ao Branco do Brasil do bairro Piçarra, onde, também nesta tarde, um outro empresário foi assaltado e teve R$ 40 mil roubados por criminosos armados.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado