Bandidos invadem loja e fazem funcionários reféns na zona Leste de Teresina - Polícia
CRIME

Bandidos invadem loja e fazem funcionários reféns na zona Leste de Teresina

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 12h04)

Cinco criminosos invadiram uma loja de material de construção localizada na Avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina, na manhã desta quarta-feira (16). Eles fizeram funcionários e clientes reféns durante a ação.

O A10+ e a TV Antena 10 apuraram em 1ª mão que o grupo chegou a roubar joias, celulares, além de dinheiro. Eles se preparavam para ter acesso ao cofre do estabelecimento quando foram surpreendidos pela polícia que passava na rua no exato momento da ação criminosa.

  

Armas de fogo que foram apreendidas com os criminosos em Teresina
Reprodução

   

Os policiais adentraram no estabelecimento e conseguiram prender dois bandidos. Outros três fugiram e ainda não foram localizados. O sargento Ivan do 5º BPM relatou à TV Antena 10 que os pertences roubados pelo grupo criminoso já foram recuperados. 

Duas armas de fogo foram apreendidas, além de uma marreta que, segundo a polícia, foi usada para arrebentar o cofre da empresa. Os envolvidos já têm passagens pela polícia. Os dois presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e ficarão à disposição da justiça. 

  

Dois suspeitos foram presos em Teresina Reprodução

   

Os militares seguem em diligências na tentativa de localizar os demais envolvidos. Não houve feridos na ação. As vítimas já prestaram depoimento. A polícia já tem informações do veículo que foi utilizado na ação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado